0

* E, Se? - Porque nem só de Shakespeare vivem Romeu e Julieta *

A SV Produções apresenta uma comédia de Daniel Prata  e mostra como seriam Romeu e Julieta com problemas de casais modernos.






Você já imaginou personagens clássicos de Shakespeare, como Romeu e Julieta em pleno ano de 2011, tendo que enfrentar problemas típicos de um casal paulistano, que vive numa grande metrópole?

Esse é o pano de fundo para a comédia teatral, E se...? Porque nem só de Shakespeare vivem Romeu e Julieta,  que re - estreia no próximo dia 8 de outubro no Teatro Coletivo, em São Paulo.

A peça surpreende a plateia logo no início, mostrando que Romeu e Julieta não morreram como conta a história original. Eles estão casados há cinco anos, vieram da cidade de Borá, (menor município do Brasil, com 800 habitantes) para morar na Capital, longe de suas famílias rivais.

Julieta se torna a típica dona de casa e cansada da rotina de esposa, começa a passar mais tempo com um amigo da academia. Enquanto Romeu é um eterno romântico, que nunca vivera um relacionamento duradouro, que se vê em conflito e perdido por não saber como agradar Julieta e acaba se consolando com um amigo do trabalho.

Devido à falta de diálogo entre o casal a rotina se estabelece, as desconfianças surgem e enquanto Romeu pensa estar sendo traído, Julieta sente o mesmo, porém com o agravante da possibilidade de seu marido ter se tornado homossexual. 

A partir daí os personagens se envolvem em diversas situações cômicas juntamente com o público sempre com uma dúvida no ar... E se...?

SERVIÇO

E SE...? PORQUE NEM SÓ DE SHAKESPARE VIVEM ROMEU E JULEITA

Re -estréia: sábado, dia 8 de outubro

Data: Todos os sábados e domingos do dia 08 de outubro, até o dia 27 de novembro de 2011
Horário: Sábado às 21 horas e Domingo às 20 horas.
Local: Teatro Coletivo – Sala 01 Rua da consolação, 1623 (próximo ao Mackenzie) – Tel: 3255-5922
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
Capacidade: 134 lugares
Ingressos: R$ 44,00 (inteira)


Aceita meia-entrada: Pessoas acima de 60 anos de idade, estudando terão direito a meia-entrada desde que apresente a carteirinha ou o comprovante de pagamento da faculdade/escola - junto com o documento de identidade.




Realização: SV Produções

Autor: Daniel Prata

Direção: Silmara Túrmina

Elenco: Karina Scott;
             Daniel Prata;
            Felipe Coppe;
            Alexandre Gati.



0 comentários:

Postar um comentário